Popular
Qualificação

Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente é no Senac Barras-PI

O Senac Barras-PI está com matrículas abertas para o curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente. Início 21/08/2018

20/08/2018 17h33Atualizado há 11 meses
Por:
Fonte: Senac Barras-PI

A importância da qualidade no atendimento ao cliente é muito grande. Hoje em dia, o público gosta de interagir, pesquisar e se comunicar com as empresas.
Entende-se que um atendimento ao cliente correto é literalmente um objetivo obrigatório para qualquer negócio que almeje ser bem sucedido. A busca pela qualidade no atendimento ao cliente não é mais uma estratégia de diferenciação no mercado e, sim uma necessidade de sobrevivência.

É essencial que as empresas saibam que o cliente é o principal gerador de lucro na empresa, pois o mesmo é o foco da organização, então é necessário que fiquem satisfeitos através dos produtos e serviços prestados, desde a abordagem até o pós-venda.

Pensando nisso o Senac Barras-PI lançou o curso “Qualidade no Atendimento ao Cliente”

Programação:

Curso: Qualidade no Atendimento ao Cliente-15h

Data: 21/08 a 11/09/2018

Dias: Terça e quinta-feira

Hora: 18:30 às 21:30 h

Investimento: R$ 90,00 ou 4x R$ 22,50

À vista 10% de desconto!

Faça já a sua matrícula e garanta a sua vaga!

Endereço: Av. Juscelino Kubistchek. Nº 583/ Centro/ Barras-PI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.