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Tecnologia
Hospital Regional Leônidas Melo investe em Tecnologia para melhorar o atendimento
Com a tecnologia, o atendimento ganha em agilidade e menos tempo de espera do usuário do serviço de saúde.
16/06/2018 10h31Atualizado há 10 meses
Por: Redação II
Fonte: ASCOM
Inovação no atendimento
Inovação no atendimento

Barras PI - O hospital Leônidas Melo através da direção e tendo a diretora Laiane Sousa no comando vem trabalhando cotidianamente para melhorar o atendimento naquela casa de Saúde.

A principal preocupação da diretora é um atendimento mais próximo do usuário do serviço, mais humanizado entre funcionários e o público.

Com a nova tecnologia, o tempo de espera diminuí, mas e imprescindível que o usuário tenha em mãos o documento de identificação e cartão do SUS.

São políticas de relações humanas para melhorar o atendimento no contexto funcionários e usuários do serviço de saúde, pautados no respeito e na dignidade da pessoa humana. Salientou a Diretora.

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