Popular
Lula livre

Presidente do Diretório municipal do PT se manifesta sobre o Fiasco do Movimento Lula livre em Barras PI

O movimento Lula livre passou por várias cidades com objetivo de pedir a liberdade do condenado ex presidente Lula. O ex presidente está preso em Curitiba PR.

05/05/2018 11h22Atualizado há 1 ano
Por: Redação II
Fonte: Pvpi
Manoel do PT líder petista em Barras PI
Manoel do PT líder petista em Barras PI
 

Barras PI - O presidente do diretório do Partido dos trabalhadores em Barras PI, Manoel do PT enviou nota a redação do Portal Visão Piauí e esclareceu sobre o Fiasco do " Movimento Lula livre" organizado pela pré candidata promotora Leida Diniz em Barras PI. Nas redes sociais, Manoel do PT declarou: " Só a título de esclarecimento a caravana Lula livre organizada pelo partido dos trabalhadores a nível de estado e os diretórios municipais não passou aqui em Barras, o que aconteceu aqui foi um movimento liderado por algumas pessoas, e eu acho isso legítimo.

Mas eu posso lhe afirmar que não foi organizada pelo partido dos trabalhadores nem a nível de estado nem a nível do diretório municipal.

Isso demonstra que o ex-presidente Lula é uma pessoa que atinge todos os segmentos da sociedade e a grande maioria dos partidos políticos.

Portanto quero aproveitar a oportunidade para esclarecer, se  teve esvaziamento, que não foi por parte do partido dos trabalhadores municipal. Nós não fomos comunicados nem convidados para este evento e se tivéssemos sido convidados com certeza teríamos ido por quê como eu falei anteriormente o presidente Lula o ex-presidente Lula é uma grande liderança e transcende todos os segmentos da sociedade brasileira.

Nós do PT de Barras não participamos da organização do evento que foi uma manifestação de algumas pessoas e que quero aproveitar que a oportunidade para aplaudir apesar de nós não termos sido convidados.

O partido do trabalhadores não foge a luta e tem orgulho de sua bandeira na defesa das causas sociais. Declarou o presidente do diretório municipal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.