Popular
A mancada
Mancada politica da semana em Barras
Não votaram por birra.
Pimenta Malagueta

Pimenta MalaguetaOpinião, notícias do mundo da política e muita informação. Aqui é sem arrodeio, direto ao ponto!

22/12/2017 19h35Atualizado há 1 ano
Por: Direto da Redação

Que dó!!!

Sem hospital, o povo de Porto agora tem que recorrer a Barras e outras cidades para serem atendido na área de saúde. O atual prefeito fechou o pequeno e acanhado hospital municipal, mas que de certa forma atendia a população. É bom dizer que o fechamento da casa de saúde não foi determinado pela justiça, e sim, foi determinada a demissão de funcionários irregulares. 

Bastava o nobre prefeito entrar em acordo com a justiça e a título excepcional contratar em regime de urgência e depois fazer concurso público. Aí que dó dos portuenses!

Zum zum!

Informações não oficiais que a PF, leia-se Polícia Federal, está investigando o enriquecimento ilícito de algumas pessoas na cidade de Cabeceiras do Piauí. Como as investigações correm em segredo de justiça, quem tiver o rabo preso que coloque as barbas de molho. Ai, Ai!!!

Balaio de gato!

A Colônia de Pescadores de Barras vive um verdadeiro balaio de gatos. Quais serão as cenas dos próximos capítulos da Z-11?. Quem viver,  verá.

Pobreza!

Campo Largo PI nos últimos anos amarga os índices de pobreza extrema. Quando um camelô bate a porta as pessoas pensam que é a assistência social com cesta básica.

O LIXÃO

Ninguém mais fala no lixão! – Certo ‘lider’ comunitário que ajudou nos primeiro meses de 2017 a fechar o lixão em Barras, inclusive organizou protestos, deu entrevistas, fez tudo que tinha direito. Agora com o problema resolvido deu o calado como resposta, não teve hombridade para reconhecer a solução do problema. Gente assim só consegue enxerga o próprio umbigo.

Fakes acoados

Quando um fake é desmascarado com a própria língua mentirosa e o nariz o increu chama um batalhão de outros fakes para Juntos aumentarem a mentira como se o fermento do engodo apagasse as matérias sem o Jabar de 4 anos. Dei-me um peito que eu me deleito.

Por falar em fakes...

Uma fonte revelou que a PC, leia-se Polícia Civil já sabe quem são os fakes de Barras. A próxima fase serão os indiciamentos. Vai faltar EMOSEC nas farmácias de Barras e região.

Negativo

Sinceramente, a decisão da retirada da votação do Plano Diretor de Barras, mostra claramente a falta de compromisso com a cidade. Senhores vereadores ficou feio, agora como justificar perante a população? 

Ainda sobre o Plano Diretor, que há décadas já era para existir, pelo menos dois vereadores de oposição foram contra a retirada do projeto de votação, são os vereadores Antonio Leite Neto e Vinicius Marques. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.