Sexta, 24 de Junho de 2022
86 99597 7698 - Visão Piauí
Polícia Piauí

Depre prende três mulheres e apreende mais de 120 kg de drogas em ônibus interestaduais

Ao revistarem as bagagens da mulher, as equipes da Depre encontraram, aproximadamente, 83 Tabletes de Maconha, 7 Invólucros grandes de Skank, 6 Tabletes de Cocaína, 3 Invólucros médios de Skank e 4 Tabletes de Haxixe

16/05/2022 08h25
Por: Direto da Redação Fonte: cidadeverde.com
PCPI
PCPI

Uma operação da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), realizada durante o domingo(15), resultou na prisão em flagrante de três mulheres que estavam transportando drogas em ônibus interestaduais.

A primeira abordagem ocorreu em um posto de gasolina localizado na Zona Sudeste de Teresina, e teve como alvo uma mulher (52 anos), que estava acompanhada de uma criança de três anos,e que estava  em ônibus originado do Estado de São Paulo.

Ao revistarem as bagagens da mulher, as equipes da Depre encontraram, aproximadamente, 83 Tabletes de Maconha, 7 Invólucros grandes de Skank, 6 Tabletes de Cocaína, 3 Invólucros médios de Skank e 4 Tabletes de Haxixe (maior apreensão já realizada desse tipo de Droga pela Depre), totalizando cerca de 100kg de entorpecentes. A mulher já possui antecedente criminal por tráfico de drogas no Estado do Maranhão e foi autuada, em flagrante delito, pelo mesmo crime.

A segunda abordagem foi realizada no Terminal Rodoviário de Teresina. Os policiais da Depre revistaram as bagagens de duas mulheres (30 e 31 anos) que desembarcavam de um ônibus que saiu de Brasília-DF. Com elas, foram encontrados 10kg de Maconha, 10kg de Crack e 500g de Cocaína. As duas mulheres foram conduzidas à sede da DEPRE, onde foram autuadas por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

De acordo com a Depre,  a prisão das três mulheres e a apreensão de mais de 120kg de drogas têm origem em denúncias anônimas encaminhadas para os canais de comunicação com a população, que vem contribuindo diariamente no combate ao tráfico de drogas na capital e no Estado.

-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias