Segunda, 16 de Maio de 2022
86 99597 7698 - Visão Piauí
Polícia População com medo

Moradores de Barras relatam momentos de terror no município

São assaltos e furtos diariamente na cidade

23/04/2022 07h47
Por: Direto da Redação Fonte: visão piauí
redes sociais
redes sociais

Os altos índices de assaltos e furtos tem assustado os moradores de Barras na última semana, dezenas de mensagens nas de relatos de ação de criminosos.

Na madrugada de terça-feira (19) a Drogaria Amaro na praça da Matriz foi invadida por ladrões e subtraíram do local centenas de produtos das prateleiras. Segundo informou populares, os criminosos arrebentaram acessaram a drogara pela porta principal do estabelecimento, os prejuízos não foram divulgados.

Ainda nesta semana, uma casa no Bairro Pequizeiro foi invadida e causaram um enorme prejuízo à uma família. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Barras.

A onde de terror também está nas ruas, onde pelo menos 4 motos foram tomadas de assalto, durante os assaltos os bandidos também levam os celulares das vítimas.

"Essa modalidade de crime está crescendo, os bandidos já estão é entrando nas residências" Disse um barrense nas redes sociais.

Na Noite desta sexta, circulou vídeo nas redes sociais de moradores nas ruas após uma tentativa de invasão de uma residência por um criminoso no Centro de Barras.

Nas redes sociais moradores cobram ação da Polícia e das autoridades do município.

Espaço aberto para resposta.

-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (17/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias