Sábado, 22 de Janeiro de 2022
86 99597 7698 - Visão Piauí
Geral Barras

URGENTE: Bebê de onze meses morre e caso será investigado

Criança natural de Barras foi internada no Leônidas Melo, e transferida para Teresina

12/01/2022 17h13 Atualizada há 1 semana
Por: Direto da Redação Fonte: visão piauí
DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO

Segundo veiculado no portal longa.com um bebê de apenas 11 meses veio a óbito na última segunda feira após sofrer parada cardíaca.

Francisco Nícolas havia sido internado no Hospital de Barras na quarta (05) e recebido alta no dia (08) mas sua família retornou ao Hospital de Barras no domingo (09) para ser atendido novamente. Logo, seu estado se saúde agravou e o mesmo foi transferido para um Hospital de Alta Complexidade de Teresina e não resistiu.

Na segunda (10) Nícolas não resistiu, a causa da morte pode ter sido infecção decorrente de acesso venoso.

O Hospital de Barras informa que abriu sindicância no dia (11) para apurar os fatos, um processo administrativos também irá investigar o caso.

CONFIRA ABAIXO NOTA DO HOSPITAL

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

O Hospital Regional Leônidas Melo informa que uma sindicância interna foi aberta nesta terça (11) pela direção acerca da causa do óbito de uma criança de 11 meses durante esta segunda-feira (10).

Informa-se ainda que a vítima deu entrada no serviço médico do Hospital na quarta (05) de janeiro, no sábado (08) o paciente recebeu alta, no entanto, retornou ao Hospital Leônidas Melo no domingo (09) com o agravamento foi encaminhado pela regulação para um Hospital de alta complexidade em Teresina.

Além da sindicância que investiga o óbito, um processo administrativo será aberto. O Hospital Leônidas Melo também se coloca à disposição e se compromete em contribuir sem medir esforços nesta causa.

Ele1 - Criar site de notícias