Sábado, 22 de Janeiro de 2022
86 99597 7698 - Visão Piauí
Geral traumatismo e morre

Delegado sofre queda, tem traumatismo e morre no Piauí

Adail Abdias estava lotado na Academia de Polícia Civil do Piauí, tendo ocupado o cargo de Gerente de Polícia do Interior.

08/01/2022 17h23
Por: Direto da Redação Fonte: Meio Norte
Delegado sofre queda, tem traumatismo e morre no Piauí
Delegado sofre queda, tem traumatismo e morre no Piauí

Morreu neste sábado (08) o Delegado de Polícia Civil Adail Abdias de Barros, aos 68 anos, em um hospital de Teresina. A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo Delegado Geral Luccy Keiko Leal Paraíba. 

De acordo com o Luccy Keiko, Adail Abdias teve um acidente vascular cerebral (AVC), sofreu uma queda e foi vítima de traumatismo craniano. O delegado, que estava em viagem para a cidade de Bocaina, foi socorrido para um hospital da capital, mas não resistiu e faleceu. 

Adail Abdias estava lotado na Academia de Polícia Civil do Piauí, tendo ocupado o cargo de Gerente de Polícia do Interior. Em nota, a Polícia Civil do Piauí lamentou o falecimento do delegado, que tinha mais de 30 anos de carreira.  

SIGA-NOS NO INSTRAGRAM

“A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Delegado de Polícia Civil Adail Abdias de Barros, ocorrido neste sábado, 08/01/2022. O DPC Adail Abdias estava lotado na Academia de Polícia Civil do Piauí, tendo ocupado o cargo de Gerente de Polícia do Interior.

O Delegado Geral, Luccy Keiko Leal Paraíba, em nome de toda Instituição, deseja conforto aos familiares e amigos nesse momento de dor.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil"

Ele1 - Criar site de notícias