Terça, 26 de Outubro de 2021
86 99597 7698 - Visão Piauí
Geral Tragédia no Ceará

Acidente mata mãe e filha piauienses no Ceará

Amanda chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois quando passava por procedimentos médicos no mesmo hospital que o pai está internado.

05/10/2021 11h57
Por: Direto da Redação
Acidente mata mãe e filha piauienses no Ceará
Acidente mata mãe e filha piauienses no Ceará

Um grave acidente envolvendo pelo menos três veículos acabou deixando duas campomaiorenses mortas na noite desta segunda-feira (04/10), no município de Frecheirinha, no Ceará. As vítimas fatais foram identificadas como Maria da Conceição Santos e Amanda Kivia Bezerra, que são mãe e filha, respectivamente.

O carro em que mãe e filha estavam seguia no sentido Canindé-Piauí quando um caminhão carregado de frutas, que seguia no sentido contrário, tentou realizar uma ultrapassagem proibida, ocasionando o acidente.

O motorista do veículo e marido de Conceição, conhecido como José Francisco saiu ferido e está sob cuidados médicos no Hospital de Tianguá, no Ceará. Amanda chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois quando passava por procedimentos médicos no mesmo hospital que o pai está internado.

Os dois corpos serão transladado para o velório e sepultamento em Campo Maior. A família morava no Conjunto José de Almeida.

-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias