Terça, 26 de Outubro de 2021
86 99597 7698 - Visão Piauí
Polícia Ameaças aos pais

Suspeito é preso por agredir e ameaçar pai e mãe com faca em Santa Cruz do PI

Foi feita a abordagem e a busca pessoal, e com ele, foi encontrado na cintura uma arma branca, tipo faca de mesa.

05/10/2021 08h20
Por: Direto da Redação Fonte: Meio Norte
Suspeito é preso por agredir e ameaçar pai e mãe com faca em Santa Cruz do PI - Foto: Meramente ilustrativa / Reprodução.
Suspeito é preso por agredir e ameaçar pai e mãe com faca em Santa Cruz do PI - Foto: Meramente ilustrativa / Reprodução.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo, 03 de outubro, no povoado Tabuleiro, zona rural município de Santa Cruz do Piauí, por ameaçar e agredir os próprios pais.

Segundo relatou o sargento Saulo Sousa, comandante do Grupamento local da PM, por volta das 17h30 um homem de iniciais F. dos S. O. ligou para o telefone funcional do GPM pedindo o apoio da Polícia Militar e relatando que seu filho, M. S. O., estava ameaçando a ele e sua esposa, de iniciais A. M. S. O.

“Foi relatado pelo denunciante que o acusado haveria cometido agressões físicas conta ele e a esposa, e os ameaçado com uma faca de cozinha, momento em que ele requereu que a guarnição PM fosse com urgência até o local da ocorrência, a sua casa”, disse Saulo.

A PM de Santa Cruz, com o apoio dos plantonistas no GPM de Wall Ferraz, se deslocou até o local indicado, no povoado Tabuleiro. Lá, a polícia encontrou o acusado na frente da casa.  Foi feita a abordagem e a busca pessoal, e com ele, foi encontrado na cintura uma arma branca, tipo faca de mesa.

Fonte: Cidadesnanet

Sobre o município
Notícias de Santa Cruz do Piauí - PI
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias