Domingo, 19 de Setembro de 2021
86 99597 7698 - Visão Piauí
Municípios Presos às ferragens

Em Campo Maior, casal fica preso às ferragens em colisão de ônibus e carro

Um casal que trafegava no Gol ficou preso às ferragens.

18/09/2021 17h03 Atualizada há 7 horas
Por: Direto da Redação
Em Campo Maior, casal fica preso às ferragens em colisão de ônibus e carro
Em Campo Maior, casal fica preso às ferragens em colisão de ônibus e carro

Uma colisão entre um ônibus de turismo e um carro deixou  um casal ferido na cidade de Campo Maior. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (18) na BR-343, na zona Urbana da cidade.

De acordo com informações do major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, o ônibus de turismo, que vinha de Caxias-MA com destino a Camocim-CE, colidiu frontalmente com um veículo modelo Gol.

Um casal que trafegava no Gol ficou preso às ferragens. Segundo a PM, ele foram identificados como Antônio Alisson dos Reis Martins e Sabrina Waliana,  ambos moradores de Campo Maior. Ainda de acordo com a Polícia Militar, eles  ficaram com fraturas nas pernas, mas foram socorridos para o Hospital Regional de Campo Maior e não correm risco de morte. O veículo ficou bastante danificado.

Entre os ocupantes do ônibus, apenas um idoso sofreu ferimentos, mas as escoriações foram consideradas “leves”.

Casal fica preso às ferragens em colisão de ônibus e carro no Piauí

Ainda não foi possível detectar a causa do acidente. A colisão chamou atenção de populares, que se aglomeraram no local.

Policiais Militares do 15° Batalhão auxiliaram no isolamento do local e na prestação de socorro até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: Cidade Verde

Ele1 - Criar site de notícias