Segunda, 20 de Setembro de 2021
86 99597 7698 - Visão Piauí
Municípios Morte natural

Vereador de cidade do Piauí é encontrado morto dentro de carro

O corpo do vereador estava deitado sobre os bancos em uma caminhoneta sem placa.

07/09/2021 16h02
Por: Direto da Redação
Vereador de cidade do Piauí é encontrado morto dentro de carro
Vereador de cidade do Piauí é encontrado morto dentro de carro

O vereador Sezinandes Lisboa de Souza (MDB), 50 anos, conhecido como Cezar, do município de Sebastião Barros, foi encontrado morto dentro do próprio carro na tarde de segunda-feira (6), na localidade de Lagoinha, zona rural do município. O carro estava em frente a uma propriedade do vereador.

A Polícia Militar informou que populares acionaram a equipe por volta das 15h de ontem. O corpo do vereador estava deitado sobre os bancos em uma caminhoneta sem placa.

“O corpo foi periciado por agentes da Polícia Civil e conduzido para uma perícia mais minuciosa em Corrente”, informou a PM.

De acordo com o delegado regional de Corrente, Yure Saulo, a perícia médica constatou que a morte foi de causas naturais e o corpo foi liberado para o sepultamento.

O prefeito de Sebastião Barros, Pablo Carvalho, manifestou pesar. “Foi com grande pesar que recebemos a inesperada notícia do falecimento do vereador Sezinandes Lisboa de Souza, que compunha o time de parlamentares do nosso município”.

“Amigo do povo enquanto homem público, deixa um legado de trabalho em favor da população. Expressamos à família nosso mais profundo sentimento de pesar e tristeza pela partida precoce do vereador. Que Deus conforte a todos neste momento de dor!”.

FONTE: G1 PI

Ele1 - Criar site de notícias