Segunda, 20 de Setembro de 2021
86 99597 7698 - Visão Piauí
Geral Grave acidente no PI

Três pessoas ficam feridas em grave acidente na BR 020 no Piauí

Com a violência do impacto Raveli sofreu um corte no rosto.

01/09/2021 17h18
Por: Direto da Redação
Três pessoas ficam feridas em grave acidente na BR 020 no Piauí
Três pessoas ficam feridas em grave acidente na BR 020 no Piauí

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na manhã desta quarta-feira, 1°, na BR 020 em Simplício Mendes.

O acidente aconteceu por volta das 11h30min nas proximidades da entrada da Vila João Vaqueiro na BR 020 envolvendo duas motocicletas.

De acordo com informações, uma das motos era conduzida por um jovem identificado por Raveli, e o outro veículo era conduzido por Adriel e no carona um senhor identificado por Joaquim.

Ainda segundo informações, o acidente ocorreu quando o condutor de uma das motos fez o retorno para buscar o boné que tinha sido sacado da cabeça pela força do vento, momento em que os veículos se chocaram disseram.

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que contou com o apoio da Polícia Militar e Bombeiros Civis, e levados para o Hospital Estadual José de Moura Fé.

Com a violência do impacto Raveli sofreu um corte no rosto.  O senhor Joaquim teve fratura exposta na perna esquerda e Adriel sofreu uma pancada na cabeça e nas costelas, chegando a ficar inconsciente, recuperando a consciência minutos depois.

Com a gravidade dos ferimentos, as três vítimas foram transferidas para o hospital Justino Luz na cidade de Picos.

Ele1 - Criar site de notícias