Segunda, 20 de Setembro de 2021
86 99597 7698 - Visão Piauí
Municípios Tragédia

Colisão frontal entre motocicletas mata duas pessoas no Piauí

O local foi isolado por uma equipe da Polícia Militar do município, além da Guarda Civil Municipal que ajudou no controle do tráfego.

25/07/2021 11h20
Por: Direto da Redação
Colisão frontal entre motocicletas mata duas pessoas no Piauí
Colisão frontal entre motocicletas mata duas pessoas no Piauí

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (25), na PI-213, na altura do Bairro Santa Teresinha em Cocal, município da região Norte do Piauí. Os condutores dos veículos tiveram mortes imediatas ainda no local, devido à gravidade dos ferimentos.  

De acordo com as primeiras informações, os motociclistas trafegavam em sentidos opostos na estrada, quando teria colidido frontalmente. Devido o impacto, as duas motocicletas pegaram fogo e ficaram completamente destruídas. As causas da colisão ainda estão sendo apuradas. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, esteve no local e ainda socorreu uma das vítimas, que veio a óbito logo em seguida. O local foi isolado por uma equipe da Polícia Militar do município, além da Guarda Civil Municipal que ajudou no controle do tráfego.  Os Institutos de Criminalística e Médico Legal (IML) foram acionados. 

Fonte: Blog do Coveiro

 

 

Ele1 - Criar site de notícias