Aposta em Bolsonaro

Ciro Nogueira diz que relatório da CPI vai para o lixo

Perdeu a sua credibilidade e o relatório final, que já está produzido, não tem outra destinação a não ser a luta do lixo

13/07/2021 09h16
Por: Direto da Redação
Ciro Nogueira diz que relatório da CPI vai para o lixo
Ciro Nogueira diz que relatório da CPI vai para o lixo

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), afirma que o relatório da CPI da Covid-19 irá para a lata do lixo. Segundo Ciro, a comissão se tornou política e com o objetivo de prejudicar a imagem do presidente.

“A CPI se transformou em uma guerra política que coloca os interesses dos senadores que estão hoje comandando, principalmente o relator, acima dos interesses do país. Perdeu a sua credibilidade e o relatório final, que já está produzido, não tem outra destinação a não ser a luta do lixo”, destaca.

Apesar do momento de crise que o governo vive, com pesquisas que apontam para uma possível derrota do presidente, Ciro afirma acreditar na recuperação do governo. O senador aposta na recuperação da economia e no lançamento do programa social “Alimenta Brasil”.

“Não tenho dúvidas. Vamos crescer mais de 6% este ano. A população estará vacinada pelo presidente. Não tem um governador que trouxe vacina para os estados. No próximo ano vamos ter um crescimento econômico muito forte. Vamos lançar um novo programa social que deve ser o Alimenta Brasil. A expectativa é a melhor possível de crescimento. A questão de ter ou não ter eleição, isso não temos dúvida. Vamos ter eleição no próximo ano com toda fiscalização possível, com todos os instrumentos que podemos oferecer a certeza de que serão eleições limpas”, destacou.

Cidadeverde.com