Absurdo

Mãe flagra filha de 7 anos sendo estuprada pelo padrasto no Piauí

Desconfiada da demora da filha a mãe foi olhar o que estava ocorrendo quando flagrou o homem praticando o estupro.

12/07/2021 10h17Atualizado há 2 semanas
Por: Direto da Redação
Fonte: Oito Meia
Mãe flagra filha de 7 anos sendo estuprada pelo padrasto no Piauí
Mãe flagra filha de 7 anos sendo estuprada pelo padrasto no Piauí

Uma menina de 7 anos teria sido estuprada pelo padrasto, nesse domingo (11/07), em sua casa, na zona Leste de Teresina). O ato foi flagrado pela mãe dela, que disse ter visto seu companheiro, padrasto da vítima, praticando o crime.

De acordo com o conselheiro tutelar Ivan Cabral, a mãe contou que sua filha tinha ido tomar banho enquanto ela ficou na porta conversando com vizinhas. Desconfiada da demora da filha a mãe foi olhar o que estava ocorrendo quando flagrou o homem praticando o estupro.

“A mãe acionou a Polícia Militar, que logo nos acionou informando que uma criança de 7 anos tinha sofrido abuso sexual, na zona Leste. Fomos al local para fazer o acompanhamento da ocorrência e a mãe da vítima confirmou que viu o padrasto fazendo ato contra a criança. De imediato orientamos a ser registrado o Boletim de Ocorrência para que tudo fosse apurado. Ao ser realizado o procedimento policial, a delegada da Central de Flagrantes solicitou que fosse feito um exame na criança afim de confirmar o abuso no SAMVVIS”, disse o conselheiro.

A mulher confirmou ainda para o Conselho Tutelar que desconfiava do companheiro, com quem já vivia há seis anos e tem um filho de 5.

“A mulher disse que já tinha desconfiado de que algo já vinha ocorrendo, porém não tinha certeza. Agora ela flagrou e logo acionou a PM que nós acionou”, falou Ivan Cabral.

Após ter sido flagrado e denunciado pela companheira, o suspeito fugiu e ainda não foi encontrado prela polícia. O nome e a identidade do suspeito não foi divulgado.