Violência

Idosa cadeirante de 72 anos é baleada na cabeça em tentativa de assalto no Piauí

O dono da casa pegou uma espingarda, o suspeito correu, mas a espingarda não disparou

29/05/2021 16h55
Por: Direto da Redação
Idosa cadeirante de 72 anos é baleada na cabeça em tentativa de assalto no Piauí
Idosa cadeirante de 72 anos é baleada na cabeça em tentativa de assalto no Piauí

Uma tentativa de assalto deixou uma idosa cadeirante baleada na cabeça, na comunidade Flor de Maio, zona rural de Amarante . O tiro, segundo informações, pegou de raspão na vítima, de 72 anos.

O 18º Grupamento de Polícia Militar esteve no local, mas não encontrou sinal dos suspeitos. “Um casal chegou em uma moto e o homem chegou na casa anunciando o assalto. A mulher ficou do lado de fora. O dono da casa pegou uma espingarda, o suspeito correu, mas a espingarda não disparou ”, contou o policial Jorge Ferreira.

De acordo com a Polícia Militar, houve uma discussão entre o esposo da vítima e o assaltante. O casal não foi mais visto após empreender fuga sentido comunidade Emparedada.

Na tentativa de fuga, o suspeito efetuou um disparo contra uma idosa. “Ele disse que ia matar a mulher quando viu o dono da casa armado com a espingarda. A mulher foi atingida com um tiro que pegou de raspão na cabeça ”, completou.

A idosa foi encaminhada para o Hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante para atendimento médico e está fora de perigo. Não há ainda se foi vítima foi encaminhada para Teresina.

Amarante - PI Notícias de Amarante - PI
Barras - PI
Atualizado às 03h55
23°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 23°
23°

Sensação

8.4 km/h

Vento

78.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Popular novo
Anúncio
Municípios
POSTO SANTA LUZIA
SANTA LUZIA
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza