Longá e Marataoan

Rios Marataoan está acima da cota de alerta no Piauí, diz CPRM

No momento, para o rio Marataoan “a tendência é que o nível se estabilize nas próximas 8 horas e fique com valores em torno de 3,79 cm

21/04/2021 10h55
Por: Direto da Redação
Rios Marataoan e Longá estão acima da cota de alerta no Piauí, diz CPRM
Rios Marataoan e Longá estão acima da cota de alerta no Piauí, diz CPRM

O rio Marataoan, em Barras, e o rio Longá, em Esperantina, estão acima da cota de alerta, segundo os dados hidrológicos da Rede Hidrometeorológica Nacional de responsabilidade da Agência Nacional de Águas (ANA), operada pelo Serviço Geológico do Brasil (CPRM), divulgados nesta terça-feira (20).

De acordo com o boletim do CPRM, “o rio Marataoan – em Barras – registrou às 06h45 de hoje (20) a cota de 3,78 m, ou seja, 8 cm acima da cota de alerta”. No momento, para o rio Marataoan “a tendência é que o nível se estabilize nas próximas 8 horas e fique com valores em torno de 3,79 cm; ainda abaixo da cota de inundação (420 cm)”.

Já o rio Longá – em Esperantina -, que também está acima da cota de alerta, “o nível se elevará um pouco antes de começar a descer nas próximas 8 horas”.  “A cota atual (do rio Longá) é de 6,92 m (52 cm acima da cota de alerta). A previsão das próximas 8 horas é que o nível fique em torno de 6,40 m, no limiar da cota de alerta (6,40 m)”.

 

BarrasBarras - PI
Barras - PI
Atualizado às 01h32
25°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 24°
25°

Sensação

11.5 km/h

Vento

84.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Popular novo
Anúncio
Municípios
POSTO SANTA LUZIA
SANTA LUZIA
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza