Dinheiro

Novo auxílio emergencial começa a ser pago em 6 de abril

Os beneficiários saberão a partir desta quinta-feira, 1º de abril , se vão receber o novo pagamento deste ano.

31/03/2021 14h11
Por: Direto da Redação
Novo auxílio emergencial começa a ser pago em 6 de abril
Novo auxílio emergencial começa a ser pago em 6 de abril
 

A nova rodada do auxílio emergencial escolhida a ser paga em 6 de abril, anunciada nesta quarta-feira (31) o governo federal durante entrevista coletiva no Palácio do Planalto, em Brasília. Ao lado do presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Cidadania, João Roma, confirmou que serão quatro parcelas em um valor médio de R $ 250. Mulheres chefes de família receberão R $ 375 e pessoas que vivem sozinhas, R $ 150.

Os  beneficiários saberão a partir desta quinta-feira, 1º de abril , se vão receber o novo pagamento deste ano. O resultado da análise de dados realizados pela Dataprev está disponível nesta data para consultas no site da empresa, pelo link  consultaauxilio.dataprev.gov.br/consulta .

“É mais um endividamento da União. Isso pesa para todos nós. É uma conta que fica para nós e gerações futuras. Estamos preocupados com as mortes. Hoje nosso comitê se reuniu com as autoridades previstas. Como sempre disse: tínhamos e temos dois inimigos, o vírus e o desemprego. É uma realidade. Não é ficando em casa que vamos resolver o problema ”, afirmou Jair Bolsonaro.

Barras - PI
Atualizado às 02h43
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

5.9 km/h

Vento

92.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Popular novo
Anúncio
Municípios
POSTO SANTA LUZIA
SANTA LUZIA
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza