Barras

EM BARRAS: Caso de Dr. Kelson Feitosa vai à Juri Popular em Março

O advogado foi assassinado brutalmente durante exercício de sua profissão

08/03/2021 19h54
Por: Direto da Redação
Fonte: VP PI
divulgação
divulgação

No dia 24.03.2021, às 09:00h, acontecerá sessão de julgamento pelo Tribunal do Júri a ser realizado na sala de Audiências da 1ª vara de Barras/PI que irá julgar o assassinato do advogado Dr. Kelson em Barras e tentativa de homicídio do Sr. Veloso.

Destaca-se ainda que no dia 09.03.2021, às 10h, acontecerá a realização do sorteio dos 25 (vinte e cinco) jurados que integrarão o tribunal popular, além de 5 suplentes. Devido as restrições sanitárias a Comarca está analisando se o Réu irá vir presencialmente a comarca ou se terá sua presença via video conferência.

O crime aconteceu na manhã do dia 13.06.2016 dentro do escritório do advogado Dr. Kelson, quando a parte contrária em processo em que o advogado atuava adentrou o escritório e efetuou mais de 4 disparos com arma de fogo contra a vítima. O motivo do crime a princípio foi motivo fútil, tendo em vista que o Réu estava desconte devido a atuação jurídica do advogado em processo em seu desfavor. 

Vale destacar, que após o assassinato, o Réu se dirigiu ao comércio do cliente do então advogado e tentou assassiná-lo. Devido a problemas no funcionamento da arma não obteve êxito, então proferiu coronhadas no cliente do advogado (Sr. Veloso) até o mesmo cair no chão desacordado, porém ainda com vida.

O advogado Dr. Kelson, com mais de 25 anos de advocacia era advogado renomado na região norte do estado do Piauí, professor e presidente do sindicato dos professores da região (SINTE- PI/ Barras). Dr. Kelson era conhecido por sua atuação ativa como advogado e defensor das causas sociais. 

Dr. Kelson era casado há mais 25 anos, pai de dois filhos, sendo uma menor de idade e outro filho advogado. 

A menor, segundo relatos, estava na cena do crime quando aconteceu o crime e presenciou o ocorrido, ficando com grave abalo emocional.

Barras - PI
Atualizado às 02h43
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

5.9 km/h

Vento

92.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Popular novo
Anúncio
Municípios
SANTA LUZIA
POSTO SANTA LUZIA
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza