Barras em Alerta

Hospital de Barras faz alerta para taxa de ocupação de leitos

Assessoria de comunicação publicou que 80% dos leitos disponibilizados para tratamento de Covid-19 estão ocupados

04/03/2021 20h57
Por: Direto da Redação
Fonte: Visão Piauí

Na noite desta quinta (04) o setor de comunicação do Hospital Leônidas Melo informou sobre a taxa de ocupação dos leitos disponibilizados para tratamento de Covid-19. Na nota, o Hospital ressalta que 80% dos leitos preparados para receber pacientes com covid já estão ocupados.

"É de extrema importância a colaboração da população no sentido de desacelerar o avanço do coronavírus que tem surpreendidos à todos com números altíssimos de vítimas no país. Nossa equipe tem se dedicado colocando em prática todos os conhecimentos sem medir esforços para salvar vidas." Disse Laianne Santos diretora do Hospital.

A Secretaria de Saúde do Município não nos repassou dados referentes à vacinação em Barras. A Prefeitura não nos enviou sobre planos de combate e prevenção à doença. 

Os comerciários do município estão desassistidos de informações, em sua maioria se baseiam no decreto do Governo do Estado. Nossa equipe esteve durante toda semana nas ruas do Centro da cidade e não notou presença da fiscalização da Vigilância Sanitária.

Barras - PI
Atualizado às 02h43
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

5.9 km/h

Vento

92.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Popular novo
Anúncio
Municípios
POSTO SANTA LUZIA
SANTA LUZIA
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza