Destruição parcial

Ponte é parcialmente interditada apôs forte chuva no Piauí

O prefeito de Floresta do Piauí, Milton Rodrigues, utilizou as redes sociais para denunciar a precariedade da rodovia estadual que interliga as cidades de Floresta e Santo Inácio do Piauí e alertar os usuários para os riscos

27/02/2021 12h50
Por: Direto da Redação
Reprodução
Reprodução

.

Após as fortes chuvas registradas nos últimos dias, o nível de água do Rio Canindé subiu e a sobre o Rio Canindé teve que ser parcialmente interditada parcialmente, em virtude do rompimento da parede de contenção do acesso à referida ponte.

“Comunicamos a todos que transitam pela PI que liga o município de Floresta a Santo Inácio do Piauí que redobrem os cuidados, porque além da estrada está quase intrafegável, a ponte sobre o Rio Canindé terá que ser interditada parcialmente pelo rompimento da parede de contenção do acesso a ponte”, disse o prefeito Milton.

O gestor alertou, também, para que os usuários tenham bastante atenção ao transitarem pela rodovia que interliga Floresta à Campinas do Piauí, que apresenta crateras no acostamento e na pista de rolamento.

“Essas vias são de responsabilidade do Governo do Estado, e há anos eu, juntamente com os prefeitos dos outros municípios, sempre cobramos do governador Wellington Dias para tomar as devidas providências, o mesmo sempre se compromete de realizar a recuperação das vias, mas até o momento as nossas reivindicações não gerou êxito”, disse o prefeito.

O gestor afirmou que continuará cobrando o Governo do Estado. “A população da região está passando por sérios transtornos e perigos com as vias da forma que estão já há vários a

Floresta do Piauí - PI Notícias de Floresta do Piauí - PI
Barras - PI
Atualizado às 02h43
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

5.9 km/h

Vento

92.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Popular novo
Anúncio
Municípios
SANTA LUZIA
POSTO SANTA LUZIA
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza