TREVO
Vacinação covid-19

Vacinômetro aponta que 112 pessoas já foram vacinadas em Barras

Os dados são atualizados a cada 15 minutos a partir da inserção de registros no sistema de informação da campanha pelos estabelecimentos de saúde.

26/01/2021 06h49Atualizado há 1 mês
Por: Direto da Redação
Fonte: Sesapi
Vacinômetro aponta que 112 pessoas já foram vacinadas em Barras
Vacinômetro aponta que 112 pessoas já foram vacinadas em Barras
 

ara garantir a transparência dos dados relacionados ao enfrentamento da pandemia no Piauí, o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde, disponibiliza a partir desta segunda-feira, 25, o vacinômetro para acompanhar a evolução da campanha de vacinação contra a Covid-19. De acordo com a ferramenta, 13.113 pessoas já receberam a primeira dose da Coronavac na estado.

O Painel de Monitoramento da Vacinação contra a Covid-19 pode ser acessado através do site www.saude.pi.gov.br. A ferramenta apresenta a soma de doses registradas no sistema de informações, público-alvo das fases da campanha por município, porcentagem do público-alvo vacinado para a fase atual da campanha e gráficos com doses administradas diariamente e registradas, além de número acumulado de doses administradas. Os dados são atualizados a cada 15 minutos a partir da inserção de registros no sistema de informação da campanha pelos estabelecimentos de saúde.

Também é possível consultar o quantitativo de doses registradas. De acordo com os primeiros registros, o vacinômetro indica que, até o momento, foram vacinadas 13.113 pessoas no Piauí. Do total, 12.831 doses foram recebidas por profissionais de saúde, 264 por idosos residentes em instituições de longa permanência e nove pessoas com deficiência institucionalizadas.

Barras 

A ferramenta do governo do Estado aponta que o município de Barras já vacinou 112 pessoas do grupo prioritário inicial. 

BarrasBarras - PI
Barras - PI
Atualizado às 02h53
25°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
25°

Sensação

13.4 km/h

Vento

83.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Popular novo
Anúncio
Municípios
SANTA LUZIA
POSTO SANTA LUZIA
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza