TREVO
Em plena pandemia

População de cidade do Piauí está sem água há 4 dias

De acordo com informações de uma dona de casa que denuncia o descaso, desde sábado (16) os bairros disse com a falta do bem.

20/01/2021 13h43
Por: Direto da Redação
População de cidade do Piauí está sem água há 4 dias
População de cidade do Piauí está sem água há 4 dias
 

Os moradores dos bairros Serra Nova, Josué Parente, Alto Alegre e Residencial Ademar Diógenes na grande Bom Jesus, Sul do Piauí, reclamam a falta de água há pelo menos quatro dias. De acordo com informações de uma dona de casa que denuncia o descaso, desde sábado (16) os bairros disse com a falta do bem.

Ainda conforme a consumidora que mora no bairro Josué Parente, próximo a UESPI, a bomba do poço que fornece água para essa região da cidade, queimou e a Agespisa, empresa pelo fornecimento, quatro dias depois ainda não resolveu o problema. 

Os moradores dizem que estão sem água até para beber. “ Estamos sem água desde sábado, não tem água para beber, para fazer a comida, para lavar e louça, para tomar banho, nada aqui no bairro Serra Nova. E até agora nenhuma providência por parte da Agespisa. ” Relata a morada indignada com a situação. 

A Redação do Portal Ponto X, tentou o contato com o escritório da Agespisa em Bom Jesus, mas não obteve retorno até a publicação dessa nota. O espaço continua aberto para esclarecimentos.

Bom Jesus - PI Notícias de Bom Jesus - PI
Barras - PI
Atualizado às 02h53
25°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
25°

Sensação

13.4 km/h

Vento

83.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Popular novo
Anúncio
Municípios
POSTO SANTA LUZIA
SANTA LUZIA
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza