TREVO
Violência

Barras tem final de semana com muitos acidentes e um assassinato

Vários acidentes e um assassinato foram registrados no final de semana.

18/01/2021 07h00
Por: Direto da Redação
Barras tem final de semana com muitos acidentes e um assassinato
Barras tem final de semana com muitos acidentes e um assassinato

Vários acidentes e um assassinato foram registrados no final de semana. Pelo foi o que a redação do Visão Piauí conseguiu apurar junto às autoridades e ao Gav.

Na sexta-feira (15), um veículo modelo Mobi colidiu na traseira de um outro veículo na PI-110 em frente ao Residencial Morada de Barras. Não teve feridos, apenas perdas materiais. Ainda na sexta, um motociclista perdeu o controle da moto e desceu a ribanceiras após a ponte do Longá, na divisa de Barras com Batalha.

No sábado (16), um homem foi encontrado descordado após cair e descer uma ribanceiras próximo a PI-113, na entrada do bairro Pipoca. A vítima foi socorrida pelo Gav e removida para o Hospital Leônidas Melo pelo SAMU. 

Ainda na noite de sábado um outro acidente foi registrado na PI-110, próximo a fábrica do Arroz Juriti, desse vez envolveu uma motocicleta e uma bicicleta. Três pessoas saíram feridas, incluindo uma criança, que foi levada populares para o HRLM.

Assassinato na zona rural

Por volta das 08 horas da manhã, na localidade Santo Antônio, região do Povoado Ingá, zona rural de Barras, um homem foi assassinado a golpes de faca. A polícia segue investigando o caso.