TREVO e ALMEGA
Tragédia

Mãe é suspeita de matar a facadas filha de 1 ano e 11 meses durante a madrugada

O pai da criança teria passado a noite jogando baralho. Ao chegar em casa, não foi para o quarto, e só decobriu quando a criança demorou a se levantar

15/01/2021 13h01
Por: Direto da Redação
Mãe é suspeita de matar a facadas filha de 1 ano e 11 meses durante a madrugada
Mãe é suspeita de matar a facadas filha de 1 ano e 11 meses durante a madrugada
 

Durante a madrugada desta quinta-feira (14), os moradores do bairro São Pedro, na cidade de Barreiras-BA ficaram chocados com o assassinato de uma criança de 1 ano e 11 meses, que foi morta a golpes de faca. A suspeita é a própria mãe, de 21 anos.

A mulher foi identificada apenas pelas iniciais C. E. A. A. S. O pai da criança se encontra desolado. Ele teria passado a noite jogando baralho em um bar e chegou em casa por volta ds 2h, mas não foi dormir no quarto.

Segundo relatos, ao amanhecer, a esposa pediu dinheiro para comprar pão e saiu de casa. Ele estranhou a criança não estar acordada naquele momento, já depois das 9h, e foi ao quarto encontrando a cena chocante.

Ele chamou uma vizinha que trabalha na área da saúde e a mesma constatou o ocorrido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a filha de 1 ano e 11 meses já estava morta há horas. O local foi isolado pela polícia.

Uma equipe do DHPP esteve no local e acionou o Departamento de Polícia Técnica para a perícia. Não há informações sobre o paradeiro da mulher, que, segundo a polícia, é usuária de drogas.

A filha de 1 ano e 11 meses teria sido assassinada na madrugada

Com informações do Blog do Braga

Barras - PI
Atualizado às 01h42
25°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
25°

Sensação

9 km/h

Vento

88.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Popular novo
CENTRO MOVEIS
Anúncio
Municípios
SANTA LUZIA
POSTO SANTA LUZIA
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza