TREVO
Fuga de delegacia

Presos serram grade de DP em Esperantina e fogem horas antes de serem transferidos

Agentes descobriram que uma serra usada para romper como notas da cela teria sido levada pela namorada de um dos presos escondida em um lanche na noite anterior.

15/01/2021 12h57
Por: Direto da Redação
Presos serram grade de DP em Esperantina e fogem horas antes de serem transferidos
Presos serram grade de DP em Esperantina e fogem horas antes de serem transferidos
 

Dois presos fugiram da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina na madrugada de quinta-feira (14/01) depois que eles serraram um ano da cela em que estavam. A fuga só foi percebida durante a manhã, quando os agentes retiravam outros presos para serem transferidos para o sistema prisional.

Os fugitivos foram identificados apenas como “Paulim” e “Rafael Zarôe“. Os dois seriam transferidos ainda na quinta-feira para um presídio, mas conseguiram escapar e agora estão sendo procurados.

Agentes descobriram que uma serra usada para romper como notas da cela teria sido levada pela namorada de um dos presos escondida em um lanche na noite anterior. A suspeita é menor de idade e o Conselho Tutelar da cidade já foi acionado para auxiliar nas providências necessárias.

A Polícia Militar disponibiliza o número de telefone (86) 98858-1332 para quem tiver informações dos fugitivos. O anonimato será mantido no mais absoluto sigilo.

EsperantinaEsperantina - PI Seja Blogueiro (86) 99570 3774
Barras - PI
Atualizado às 02h53
25°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
25°

Sensação

13.4 km/h

Vento

83.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Popular novo
Anúncio
Municípios
SANTA LUZIA
POSTO SANTA LUZIA
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza