TREVO e ALMEGA
Morto a paulada

Homem é morto com paulada na cabeça em Agricolândia

Segundo o subtenente Geailson Lima, comandante do GPM de Agricolândia, a ocorrência aconteceu durante a madrugada de hoje.

08/01/2021 15h42
Por: Direto da Redação
Fonte: Cidades na Net
Homem é morto com paulada na cabeça em Agricolândia
Homem é morto com paulada na cabeça em Agricolândia
 

Um idoso de 67 anos, identificado como Osvaldo Barroso de Sousa, foi assassinado a pauladas na madrugada desta sexta-feira (08), na cidade de Agricolândia, na microrregião do Médio Parnaíba, no Norte do Piauí. Os suspeitos do crime são o próprio sobrinho da vítima, identificado como Reginaldo Barroso da Silva, que já foi preso em flagrante, e o cunhado, identificado como Francisco Chagas Alves de Oliveira.

Segundo o subtenente Geailson Lima, comandante do GPM de Agricolândia,  a ocorrência aconteceu durante a madrugada de hoje. “Por volta das 22h, a PM foi informada de uma confusão entre vítima e acusado. O policial de plantão foi até a residência, no centro da cidade, e encontrou eles sentados e conversando, oportunidade em que informaram que já estava tudo resolvido. Já hoje pela manhã fui informado da confusão durante a madrugada, e que o Coronel já estava morto no hospital de Monsenhor Gil, após ser atingido com uma paulada na cabeça pelo próprio cunhado”, detalhou.

Os dois suspeitos do crime são ex-presidiários. Reginaldo foi capturado pela polícia e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde se encontra sendo autuado em flagrante delito. O outro suspeito encontra- se foragido.

Testemunhas relataram que o Chagas é usuário de drogas e que já existem várias denúncias de maus-tratos dele contra idosos da família. As diligências continuam.

AgricolândiaAgricolândia - PI Notícias de Agricolândia - PI
Barras - PI
Atualizado às 03h04
24°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 24°
24°

Sensação

6.8 km/h

Vento

89.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Popular novo
Anúncio
Municípios
POSTO SANTA LUZIA
SANTA LUZIA
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza