TREVO e ALMEGA
Feminicidio

Mulher é assassinada a facadas no povoado Novo Nilo; marido é o suspeito

E na noite desta terça-feira, 5 de janeiro, o acusado teria concretizado a ameaça.

06/01/2021 06h04
Por: Direto da Redação
Mulher é assassinada a facadas no povoado Novo Nilo; marido é o suspeito
Mulher é assassinada a facadas no povoado Novo Nilo; marido é o suspeito
 

Um homem identificado da iniciais C.E. é o principal suspeito de assassinar a esposa com várias facadas na localidade Poço Novo, município  de Miguel Alves que fica localizado a 112km da capital, Teresina-PI.   Segundo informações de moradores, o  crime  aconteceu por volta das 20h10min desta terça-feira (05/01).

Segundo informações de familiares da vítima, o suposto assassino  era casado com a vítima,  identificada com o nome de  L., mas que atualmente tinha passado a conviver com   outra mulher.  Já,  L. não queria mais aceitar a presença do  esposo em casa,  devido o mesmo , já está    com outra mulher. E ao   reclamar com o mesmo  sobre a situação, L. teria sido assassinada  com várias facadas desferida por  C. H.

Segundo testemunhas, C. H havia falado para a vítima, que caso ela não  o aceitasse mas de  volta a casa, ele a mataria a facadas. E na noite desta terça-feira, 5 de janeiro,  o acusado  teria concretizado  a ameaça.

A polícia  local acionou uma equipe do Instituto de Criminalística e outra do IML de Teresina para irem  até a localidade Poço Novo a fim de fazerem  os procedimentos legais e depois removerem  o corpo da vítima  para ser submetido a exames no Instituto Médico Legal.

Fonte: www.realidadeemfoco.com.br

Miguel Alves - PI Notícias de Miguel Alves - PI
Barras - PI
Atualizado às 03h04
24°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 24°
24°

Sensação

6.8 km/h

Vento

89.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Popular novo
Anúncio
Municípios
POSTO SANTA LUZIA
SANTA LUZIA
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza