TREVO e ALMEGA
Apreensão

Animais vendidos ilegalmente são apreendidos pela PM

O proprietário dos animais ainda contou a polícia que já havia percebido o sumiço de vários animais em outras ocasiões

14/12/2020 15h20
Por: Direto da Redação
Animais vendidos ilegalmente são apreendidos pela PM
Animais vendidos ilegalmente são apreendidos pela PM
 

Na noite de sábado (12), esta Polícia Militar do município de Sigefredo Pacheco, localizado a aproximadamente 150 km de Teresina, denúncias de moradores da localidade Pau Darco Grosso de que estava havendo venda ilegal de caprinos no local.

Com as informações básicas, a Polícia Militar se dirigiu ao local e conseguiu apreender os animais. O Sargento Hagson, comandante do GPM de Sigefredo Pacheco, em contato com o Portal de Olho , informou que logo após a captura dos bichos, o real proprietário deles, identificado como Antônio José, foi encontrado.

O sargento informou que um morador de Antônio José, identificado como Lindomar, era o responsável pela venda ilícita dos animais. O proprietário dos animais ainda contou a polícia que já havia percebido o sumiço de vários animais em outras ocasiões.

No momento da abordagem, Lindomar informou que os animais não fazemiam parte da criação de Antônio José e eles são frutos de criação de partilha, sendo portanto, de sua propriedade. Em contrapartida, Antônio José disse aos policiais que Lindomar não possuía criações deste tipo, mostrando inconsistência nas informações dadas pelo morador.

Outra informação que o sargento considera como desencontrada no depoimento de Lindomar foi quanto ao preço dos animais vendidos. Segundo o morador, elementos vendidos 3 animais pelo valor de R $ 600,00, entretanto, o indivíduo que solicitou a compra deles, que também foi localizado pela polícia, informou que teria pago pelos bichos o total de R $ 390,00.

A Polícia Militar de Sigefredo Pacheco, diante de todos os fatos, encaminhou Lindomar à Delegacia de Campo Maior, onde ficará a disposição da justiça.

Sigefredo Pacheco - PI Notícias de Sigefredo Pacheco - PI
Barras - PI
Atualizado às 00h20
26°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
28°

Sensação

9.9 km/h

Vento

86.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Popular novo
CENTRO MOVEIS
Anúncio
Municípios
POSTO SANTA LUZIA
SANTA LUZIA
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza