Emoção

Zezé canta e chora na missa de sétimo do pai em Goiânia

Aos 83 anos, Francisco José de Camargo morreu no dia 23 de novembro, após sofrer uma parada cardiorrespiratória em um hospital de Goiânia. Luciano, que teve Covid-19, não foi liberado pelo médico para ir à celebração.

03/12/2020 06h00
Por: Direto da Redação
Fonte: G1
Zezé canta e chora na missa de sétimo do pai em Goiânia
Zezé canta e chora na missa de sétimo do pai em Goiânia
 

Uma missa em homenagem a Francisco José de Camargo, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que morreu aos 83 anos após uma parada cardiorrespiratória, foi realizada na noite desta quarta-feira (2), em Goiânia. Zezé, filho mais velho de Seu Francisco - como era carinhosamente chamado, cantou junto com parentes e se emocionou durante a celebração. Já Luciano, que teve Covid-19, não foi liberado pelo médico para ir à missa.

O primeiro sertanejo a subir ao altar foi o cantor Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015. Ele entoou a música "Ninguém Explica Deus". Em seguida, Zezé, a mãe dele e viúva de Seu Francisco, Helena Camargo, e os irmãos Emanuel Camargo e Camarguinho subiram ao altar.

A família de Seu Francisco recebeu homenagens e bênçãos da comunidade. Emocionado, Zezé cantou, junto com o irmão Camarguinho e Felipe Araújo, a música "No Dia que eu Saí de Casa". Depois, Zezé Di Camargo entoou "Nossa Senhora".

Barras - PI
Atualizado às 04h27
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 23°
24°

Sensação

8.8 km/h

Vento

85.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Popular novo
Anúncio
Municípios
SANTA LUZIA
POSTO SANTA LUZIA
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza