TREVO e ALMEGA
Natureza em fúria

Oeiras tem ruas alagadas em chuva que já dura mais de 4h

Uma forte chuva caiu na cidade de Oeiras na madrugada desta terça-feira (27/10) durou várias horas e trouxe consequências para município e seus moradores.

27/10/2020 07h52
Por: Direto da Redação
Oeiras tem ruas alagadas em chuva que já dura mais de 4h
Oeiras tem ruas alagadas em chuva que já dura mais de 4h
 

A chuva começou por volta das 2h30 da madrugada, acompanhada de trovoadas e relâmpagos. Não demorou muito para que moradores da primeira capital do estado do Piauí reclamassem nas redes sociais de alagamentos e prejuízos causados pela longa chuva.

Um grande volume de água foi registrado na galeria que passa paralela a rua Dom Expedito Lopes, nesse mesmo ponto, no cruzamento com a Rafael Farias havia uma grande parte da via com alagamento e algumas pessoas escoado águas de suas casas.

Carros de passeio e carretas ficaram paradas na avenida Transamazônica, sentido Oeiras-Picos, devido a rodovia apresentar um grande volume de água forte em torno de 500 metros. A água estava com mais de 50 centímetros de profundidade. Alguns veículos, que davam para sair, usaram a contramão.

Moradores do Centro, bairros com classe mais elevada e moradores dos bairros mais distantes todos com o mesmo dilema: alagamentos e prejuízo material. Tudo isso escancara que nem a cidade, nem moradores estão preparados para a grande quantidade de chuva.

Com informações do Oeiras em Foco

Oeiras - PI Notícias de Oeiras - PI
Barras - PI
Atualizado às 03h02
26°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 25°
27°

Sensação

14.7 km/h

Vento

68%

Umidade

Fonte: Climatempo
Popular novo
CENTRO MOVEIS
Anúncio
Municípios
POSTO SANTA LUZIA
SANTA LUZIA
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza