TREVO e ALMEGA
Maus tratos

Homem esfaqueia cachorro e é preso pela polícia no Piauí

Ele também poderá responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

21/10/2020 11h21
Por: Direto da Redação
Homem esfaqueia cachorro e é preso pela polícia no Piauí
Homem esfaqueia cachorro e é preso pela polícia no Piauí
 

Um homem identificado como Mariano Mendes de Sousa foi preso na tarde desta segunda-feira (19) suspeito de esfaquear com um facão o cachorro de sua vizinha Ana Lúcia Lima Carvalho por vingança. O crime ocorreu na noite de ontem (19) na Zona Rural do município de Altos.

O animal foi atingido na região do pescoço e sobreviveu. Segundo Ana Lúcia, o crime teria ocorrido por vingança. “Ontem ele (suspeito) matou um leitão meu e eu fui pegar ele porque era meu. Aí nisso, ele se vingou do meu cachorro.

Pouco tempo depois meu cachorro saiu da casa dele com o golpe no pescoço. Foi aí que eu fiz um boletim de ocorrência e os policiais foram na casa dele hoje”, relatou. Conforme a Polícia Civil, na casa do suspeito foram encontradas uma espingarda municiada e o facão usado no crime. O local ainda estava com marcas de sangue deixada pelo animal.  “Primeiramente ele negou.

No local, a gente encontrou a arma municiada além do facão usado no crime. O local ainda estava com o sangue do animal. Fizemos a prisão e o trouxemos aqui pra Central de Flagrantes”, disse o delegado Henrique Araújo. Mariano será enquadrado pelo crime de maus-tratos a animais que, pela nova lei, pode chegar até cinco anos de prisão.

Ele também poderá responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O homem passará por audiência de custódia para em seguida ser encaminhado ao sistema prisional

Altos - PI Notícias de Altos - PI
Barras - PI
Atualizado às 02h42
26°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 25°
27°

Sensação

15.8 km/h

Vento

67.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Popular novo
Anúncio
Municípios
SANTA LUZIA
POSTO SANTA LUZIA
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza