TREVO e ALMEGA
Tragédia

Vídeo: candidato a vereador é morto a tiros por irmão do prefeito após live

Na porta do local, o candidato foi baleado quando tentou pegar o telefone de volta

25/09/2020 07h56
Por: Direto da Redação
Vídeo: candidato a vereador é morto a tiros por irmão do prefeito após live
Vídeo: candidato a vereador é morto a tiros por irmão do prefeito após live
 

O candidato a vereador em Patrocínio (MG) Cássio Remis (PSDB) foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (24/09) após ser atacado durante uma live. De acordo com a polícia, o suspeito do crime é Jorge Marra, irmão do prefeito da cidade, Deiró Moreira Marra. As informações são do Hoje em Dia.

Antes de morrer, a vítima estava na avenida João Alves do Nascimento mostrando o processo de revitalização da via quando alegou na transmissão ao vivo que funcionários da prefeitura eram usados para fazer serviços particulares em frente a uma residência que seria o comitê de campanha do atual prefeito. Nesse momento, o suspeito chega em um veículo, desce do carro e toma o aparelho da vítima e voltou ao carro.

Veja o vídeo:

Ainda segundo a polícia, em seguida, o suspeito foi para a Secretaria de Obras da cidade e foi seguido por Remis. Na porta do local, o candidato foi baleado quando tentou pegar o telefone de volta. O atirador fugiu.

Em entrevista coletiva, o prefeito da cidade, irmão do atirador, se manifestou sobre o caso:

“Quero inicialmente dizer que nós estamos, de forma muito consternada, com tudo que aconteceu, com dor e com muito pesar que a gente percebe isso. Lamentamos tudo que aconteceu e essa sequência de fatos absolutamente injustificáveis, que culminaram na morte do vereador Cássio Remis por disparo de armas de fogo, infelizmente pelas mãos do meu irmão, Jorge Marra. Esperamos que todos os fatos sejam elucidados e apurados de forma transparente pelas polícias, com a mais absoluta isenção de tudo isso. É um fato que choca todos nós. Digo aqui que todas minhas diferenças de campo político sempre foram resolvidas através do debate, jamais tive qualquer atitude fora desse campo. Infelizmente não conheço e não sei de nenhum fato e de nenhuma ação que culminou nessa tragédia, mas posso aqui externar minhas condolências à família do vereador Cássio Remis. Em consideração ao posto que ele ocupou e sua trajetória estamos decretando luto oficial por três dias”

Hoje em dia

Barras - PI
Atualizado às 04h44
24°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 24°
24°

Sensação

17.2 km/h

Vento

77.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Popular novo
CENTRO MOVEIS
Anúncio
Municípios
POSTO SANTA LUZIA
SANTA LUZIA
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza