TREVO e ALMEGA
Crime

Detento é morto a tiros com o mesmo calibre de arma encontrada com Aroldo

Segundo o tenente Adalberto, da PM de Miguel Alves, Haroldo e Erik eram rivais.

06/09/2020 07h18Atualizado há 2 semanas
Por: Direto da Redação
Corpo foi removido pelo IML para Teresina — Foto: Luis Silva/Realidade Em Foco
Corpo foi removido pelo IML para Teresina — Foto: Luis Silva/Realidade Em Foco
 

Um detento beneficiado com a saída temporária da Covid-19 foi morto a tiros às margens da PI-112, entre os municípios de União e Miguel Alves. De acordo com a Polícia Militar, o crime teria ocorrido por volta das 19h dessa sexta-feira (4).

O sargento Adalberto, da PM de Miguel Alves, informou que a vítima identificada como Erik estava em condicional e deveria retornar para a Major César próximo mês. "Testemunhas contaram que a vítima estava de moto, retornando para a casa do pai, quando começou a ser seguido.

Dois suspeitos também de moto teriam abordado e atirado em Erik", informou. Segundo o sargento, o corpo só foi encontrado por volta das 5h deste sábado (5) dentro da mata às margens da rodovia. Os tiros atingiram a cabeça e costas da vítima.

De acordo com a Polícia Militar de Miguel Alves, próximo ao corpo de Erik foram encontradas cápsulas de munição calibre 9 mm, o mesmo tipo utilizada na arma que foi apreendida com Haroldo Pereira de Araújo, um homem suspeito por crimes de homicídio e tráfico de drogas que morreu em confronto com a polícia militar durante a madrugada de sábado.

Segundo o tenente Adalberto, da PM de Miguel Alves, Haroldo e Erik eram rivais. "O Haroldo já tinha dado um tiro no pé do Erik meses atrás", comentou. O corpo de Erik foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Barras - PI
Atualizado às 03h21
25°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 25°
25°

Sensação

13.4 km/h

Vento

89.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Popular novo
ESTÁCIO
Municípios
SANTA LUZIA
POSTO SANTA LUZIA
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza