TREVO e ALMEGA
Fuga em Picos

Detentos fogem pelo teto de Penitenciária de Picos

A Sejus afirmou que as forças de segurança do estado já iniciaram as buscas para realizar a captura dos fugitivos.

31/08/2020 16h13
Por: Direto da Redação
Detentos fogem pelo teto de Penitenciária de Picos
Detentos fogem pelo teto de Penitenciária de Picos
 

Dois detentos, identificados como Gilnete Proprio Galvão e Lafaete Francisco Alves, fugiram da Penitenciária José de Deus Barros, em Picos, na madrugada de sábado (29). A PM informou que os dois homens fugiram através do teto do pavilhão.

"Um dos detentos é de Paulistana e o outro de Marcolândia. Os policiais que ficam na guarita tentaram fazer buscas, mas não conseguiram capturá-los", disse o Major Estanislau Felipe, da Polícia Militar de Picos.

A Secretaria Estadual de Justiça (Sejus) informou em nota que os presos envolvidos na fuga são Gilnete Proprio Galvão e Lafaete Francisco Alves.

A Sejus afirmou ainda que as forças de segurança do estado já iniciaram as buscas para realizar a captura dos fugitivos.

Leia a íntegra da nota da Sejus:

NOTA

A Gerência da Penitenciária José de Deus Barros, em Picos, informa que os presos Gilnete Proprio Galvão e Lafaete Francisco Alves empreenderam fuga, na madrugada do último sábado (29). As forças de segurança do Estado estão em diligências para efetuarem as recapturas dos indivíduos. A Secretaria de Justiça abrirá procedimento para apurar o caso.