TREVO e ALMEGA
Tragédia na PI 112

Grave acidente deixa duas pessoas mortas e uma ferida na PI-112

Uma das motos voou e bateu em mim”, relata o homem que está no hospital.

05/08/2020 19h03
Por: Direto da Redação
Grave acidente deixa duas pessoas mortas na PI-112
Grave acidente deixa duas pessoas mortas na PI-112
 

Por volta das 15h desta quarta-feira (05/08), duas pessoas morreram e uma outra ficou ferida, após um acidente envolvendo três motociclistas, na localidade Baixa Grande, na PI 112, entre União e Miguel Alves.

Duas vítimas morreram ainda no local e a outra está hospitalizada. Um dos homens que faleceu foi identificado, até o momento, apenas como Junior, que morava no Loteamento Pierot. A outra vítima fatal ainda não foi identificada até o momento desta matéria.

O Samu esteve no local do acidente e constatou que os dois homens estavam sem vida. Quando a ambulância chegou, o único sobrevivente já havia sido socorrido e levado ao hospital por populares. O Samu também não soube informar a identidade da segunda vítima fatal.

O terceiro envolvido no acidente quebrou o braço e sofreu um corte na cabeça. Ele foi levado para o Hospital de União, está consciente e aguarda ser transferido para um Hospital em Teresina. “Ele vinha atravessando a pista, fazendo zig zag, para um lado e outro e bateu no Junior. Uma das motos voou e bateu em mim”, relata o homem que está no hospital.