TREVO e ALMEGA
estupro de vulneráve

Polícia prende homem de 32 anos que vivia com menina de 13 anos por suspeita de estupro

O homem vivia com a menina em uma casa nas margens da BR-316 em condições insalubres. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina

29/07/2020 12h26
Por: Direto da Redação
Polícia prende homem de 32 anos que vivia com menina de 13 anos por suspeita de estupro
Polícia prende homem de 32 anos que vivia com menina de 13 anos por suspeita de estupro
 

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de estupro de vulnerável na cidade de Altos, nesta terça-feira (28). Segundo a Polícia Militar, o homem confessou que vivia há cerca de um ano com uma menina de apenas 13 anos de idade. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes em Teresina.

Segundo o Conselho, o homem e a menina são de Campo Maior, e fizeram várias viagens depois que passaram a ser alvo da fiscalização dos conselheiros tutelares da cidade. Juntos, o homem e a menina passaram pelo município de Colônia do Gurgueia e por cidades da Bahia, antes de chegar em Altos.

No último sábado (25), o Conselho Tutelar de Altos foi acionado por profissionais do hospital da cidade. Os conselheiros foram até o local e encaminharam a criança até o Serviço de atenção as mulheres vítimas de violência sexual (Samvis), na Maternidade Evangelina rosa, para passar por exames periciais.

Os exames confirmaram a relação entre os dois, e o homem foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (28) pela Força Tática da PM de Altos. O homem vivia com a menina em uma casa nas margens da BR-316 em condições insalubres. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina, e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Ainda segundo o Conselho Tutelar, a menina deve ser entregue provisoriamente a um familiar. A mãe da menina vive em Campo Maior em situação de vulnerabilidade. Ela será assistida por psicólogos e assistentes sociais e a Justiça deve decidir com quem ficará a guarda da menina de forma definitiva após o fim do inquérito policial.  

* Com informações do G1 PI 

Barras - PI
Atualizado às 01h00
26°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 25°
27°

Sensação

7.6 km/h

Vento

73.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Popular novo
PEDE AI
Municípios
SANTA LUZIA
POSTO SANTA LUZIA
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza