TREVO e ALMEGA
Bandidos disfarçados

PM prende assaltantes disfarçados de entregadores de delivery no PI

Os criminosos foram flagrados em uma residência, onde funciona um ponto de venda de drogas.

29/07/2020 06h23
Por: Direto da Redação
PM prende assaltantes disfarçados de entregadores de delivery no PI
PM prende assaltantes disfarçados de entregadores de delivery no PI

Três suspeitos de realizar assaltos disfarçados de entregadores de delivery, foram presos pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), na tarde desta terça-feira (28), no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

Os criminosos foram flagrados em uma residência, onde funciona um ponto de venda de drogas. Eles fingiam ser entregadores de delivery para praticar delitos.

"A partir de informações do serviço de inteligência esses indivíduos foram localizados nessa casa que é usada como boca de fumo, e com eles muitos objetos produtos de roubos realizados por eles, que usavam uma bolsa que normalmente os entregadores carregam para disfarçar nas abordagens às vítimas", relatou o major Audivam Nunes.

Os presos foram identificados como M.M.S.F. de 21 anos; A.J.R.L.J. de 20 anos; A.E.R.M. de 18 anos. Com eles a polícia apreendeu uma motocicleta roubada, drogas, vários celulares, televisores, e outros objetos roubados. Após a prisão, os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Barras - PI
Atualizado às 01h00
26°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 25°
27°

Sensação

7.6 km/h

Vento

73.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Popular novo
CENTRO MOVEIS
PEDE AI
Municípios
SANTA LUZIA
POSTO SANTA LUZIA
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza