TREVO e ALMEGA
Presos

Tentativa de fuga no presídio de Esperantina é impedida pela Polícia Militar

Foi visualizado pela equipe buracos, tirolesas utilizadas na ação e vergalhões de aço os quais eram portados pelos detentos causadores da desordem.

13/07/2020 10h13
Por: Direto da Redação
Tentativa de fuga no presídio de Esperantina é impedida pela Polícia Militar
Tentativa de fuga no presídio de Esperantina é impedida pela Polícia Militar
 

Por volta das 11h30min do último domingo (12/07), a equipe da Força Tática de serviço foi acionada pela guarda militar da Penitenciária Regional de Esperantina, de que naquele momento alguns detentos estavam iniciando uma fuga e que alguns já se encontravam nos muros daquela unidade prisional.

Com rapidez os integrantes da Força Tática se deslocou até o prédio da referida Penitenciária, onde ao chegar no local alguns dos detentos que estavam fugindo por buracos da parte superior do presídio estavam contidos por policiais penais e militares.

Foi feito a contenção nos pavilhões, bem como a contagem de presos, sendo que 5 detentos que participaram do início da fuga haviam retornado para a cela 1 do pavilhão e em seguida foram retirados e colocados na triagem.

Na referida unidade prisional foi visualizado pela equipe buracos, tirolesas utilizadas na ação e vergalhões de aço os quais eram portados pelos detentos causadores da desordem.

Dusccocais

EsperantinaEsperantina - PI Seja Blogueiro (86) 99570 3774
Barras - PI
Atualizado às 01h01
24°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 24°
24°

Sensação

10.9 km/h

Vento

48.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Popular novo
ESTÁCIO
Municípios
SANTA LUZIA
POSTO SANTA LUZIA
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza