TREVO e ALMEGA
Acidente

Cabo da Polícia Militar sofre acidente na PI 115 próximo a cidade de Assunção do Piauí

A vítima que estava sozinha no veículo e usando cinto de segurança, teve apenas escoriações leves, foi socorrida e encaminhada para exames na Capital Teresina.

10/07/2020 15h25
Por: Direto da Redação
Cabo da Polícia Militar sofre acidente na PI 115 próximo a cidade de Assunção do Piauí
Cabo da Polícia Militar sofre acidente na PI 115 próximo a cidade de Assunção do Piauí
 

Um cabo da polícia militar identificado como Mauricio, que é lotado na 2ª Companhia do 15° Batalhão de polícia, sediado na cidade de São Miguel do Tapuio, sofreu um acidente de transito na tarde da última quinta-feira (09), na rodovia PI 115, trecho que liga as cidades de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí.

O acidente aconteceu numa curva que fica próximo da Fazenda Santa Paz, de propriedade do empresário Edmilson Carvalho. Segundo informações, o policial estava se deslocando em um veiculo de propriedade pessoal para trabalho no município de Assunção do Piauí.

A vítima que estava sozinha no veículo e usando cinto de segurança, teve apenas escoriações leves, foi socorrida e encaminhada para exames na Capital Teresina. Segundo informações do comando da Polícia Militar em São Miguel do Tapuio, Capitão Cruz, o mesmo passa bem.

Cabo Mauricio, como é conhecido, é um dos policiais militares do município de São Miguel do Tapuio. Por conta da Pandemia do novo Coronavírus, tem sido constante o deslocamento das forças de segurança nas cidades da região, para realização de barreiras sanitárias em cumprimento as medidas de isolamento social.  

Assunção do Piauí - PI Notícias de Assunção do Piauí - PI
Barras - PI
Atualizado às 01h00
26°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 25°
27°

Sensação

7.6 km/h

Vento

73.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Popular novo
CENTRO MOVEIS
PEDE AI
Municípios
POSTO SANTA LUZIA
SANTA LUZIA
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza