Namorando?

Ex-BBB Elana nega affair com Whindersson Nunes

Muito ativo nas redes sociais, o piauiense contou aos fãs que está passando por transição capilar.

26/06/2020 14h36
Por: Direto da Redação
Ex-BBB Elana nega affair com Whindersson Nunes
Ex-BBB Elana nega affair com Whindersson Nunes
 

Solteiro desde o término do casamento de dois anos com Luísa Sonza, Whindersson Nunes viu seu nome envolvido em rumores de affair com a ex-BBB Elana Valeriana. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a piauense se manifestou sobre tais boatos. Ela participava de uma brincadeira chamada “Pega, Pensa ou Passa”, sobre a possibilidade de um romance com determinado famoso, com Gleici Damasceno. “Não, ele é meu amigão!”, respondeu a jovem quando o humorista foi a opção. Questionada sobre o suposto affair, ela pontuou: “É mentira. A gente é amigo, nunca ficou”.

Engenheira explica aproximação: ‘Fazendo trabalho juntos’

Conterrânea do artista, Elana explicou que os dois se aproximaram por conta da carreira. “Eu gravei [‘Soltos e Pelados’, nova produção do piauiense no Youtube], a gente está fazendo alguns trabalhos juntos agora. Ele é do Piauí também, da mesma cidade em que eu morei por algum tempo, Bom Jesus”, contou sobre Whindersson, cuja interação com a funkeira Lara Silva no Instagram agitou seguidores. Na brincadeira, as duas ainda concordaram em “pegar” o ator Felipe Tito. “Quem é que não pegaria ele?”, questionou a acriana.

Humorista nega mágoa de ex-mulher: ‘Com a Luisa aprendi’

Durante um bate-papo virtual com Pedro Bial, Whindersson garantiu não ter ficado magoado após a separação. “Durante os quatro anos de relacionamento eu só mudei para melhor, só fui amparado e preparado para a vida. Eu sempre fui muito sentimental e apegado, mas com a Luisa eu aprendi que a gente pode ser um bom ser humano para todo mundo. Como eu vou pensar algo ruim ou me entristecer por uma coisa que só me fez bem [o casamento]? A minha vida só melhorou”, justificou.

Maisa opina sobre transição capilar de Whindersson: ‘Irmãos’

Muito ativo nas redes sociais, o piauiense contou aos fãs que está passando por transição capilar. “Leãozinho 8 meses sem química na juba”, escreveu na legenda de uma sequência de fotos com o cabelo na textura natural. Uma série de famosos comemoraram a novidade, o enchendo de elogios. Maisa Silva, que também decidiu dar adeus à química nos fios e aborda a questão de modo sincero na web, brincou sobre a semelhança de ambos. “Até nisso irmãos”, postou. Já a cantora Claudia Leitte comentou: “Gostei um cadão!”. E até Tom Cavalcante, que atuou com o rapaz na sequência “Os Parças” se manifestou sobre o novo visual: “Ô cabelo massa!”.

Fonte: Purepeople