TREVO e ALMEGA
Contas aprovadas

TCE-PI aprova contas da gestão do prefeito Edilson

Ao analisar as referidas contas os conselheiros que compõem a câmara do TCE entenderam não haver dolo ou má-fé dos gestores do município

18/06/2020 12h52Atualizado há 5 meses
Por: Direto da Redação
TCE-PI aprova contas da gestão do prefeito Edilson
TCE-PI aprova contas da gestão do prefeito Edilson
 

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE), em sessão realizada nesta última quarta-feira, 17 de junho, por maioria, julgou regulares com ressalvas, as contas de gestão da Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí, referentes ao exercício financeiro de 2017, primeiro ano de gestão do prefeito Edilson Edmundo de Brito.

Ao analisar as referidas contas os conselheiros que compõem a câmara do TCE entenderam não haver dolo ou má-fé dos gestores do município, o que levou ao julgamento de regularidade das contas supracitadas.

O prefeito Edilson Brito que está em seu primeiro mandato à frente ao Poder Executivo destacou que as aprovações são frutos de uma gestão feita com zelo e responsabilidade visando apenas o desenvolvimento do município e melhor qualidade de vida para o povo vila-novense.

“Agradeço a Deus e a todos os gestores e colaboradores que integram a gestão ‘Trabalho e Compromisso’, por todo empenho e dedicação nos serviços prestados. Iremos continuar o nosso trabalho com ética e transparência, e assim continuar o desenvolvimento da nossa querida Vila Nova do Piauí”, disse o gestor.

Vila Nova do PiauíVila Nova do Piauí - PI Notícias de Vila Nova do Piauí - PI
Barras - PI
Atualizado às 03h53
25°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 24°
25°

Sensação

9 km/h

Vento

67%

Umidade

Fonte: Climatempo
Popular novo
CENTRO MOVEIS
Anúncio
Municípios
SANTA LUZIA
POSTO SANTA LUZIA
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza