TREVO e ALMEGA
VANDALISMO

Dupla é presa após quebrar lixeira e apedrejar GPM de cidade do Norte do Piauí

Dois dos três jovens foram detidos por desacato e por destruir o patrimônio publico. O terceiro conseguir fugir da detenção.

14/06/2020 19h57
Por: Direto da Redação
Dupla é presa após quebrar lixeira e apedrejar GPM de cidade do Norte do Piauí
Dupla é presa após quebrar lixeira e apedrejar GPM de cidade do Norte do Piauí
 

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (13) dois jovens identificados como Renan Carvalho e Wellyton da Conceição acusados de atirar pedras nas paredes e portas do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade de Murici dos Portelas, Norte do Piauí.

De acordo com o comandante do GPM do município, Clístenys Silva, três jovens estavam na praça da cidade ingerindo bebida alcoólica e fazendo barulho, quando foram abordados pelos policiais, que pediram para o trio ir para casa.

Os três ficaram insatisfeitos com a ordem policial e momentos depois resolveram apedrejar e quebrar a lixeira da delegacia. Dois dos três jovens foram detidos por desacato e por destruir o patrimônio publico. O terceiro conseguir fugir da detenção.

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Na delegacia negaram a acusação. O delegado plantonista mandou lavrar em torno do caso o Termo Circunstanciado de Ocorrência(TCO), por desacato. Após a lavratura do procedimento, foram liberados da detenção.

Murici dos Portelas - PI Notícias de Murici dos Portelas - PI
Barras - PI
Atualizado às 03h53
25°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 24°
25°

Sensação

9 km/h

Vento

67%

Umidade

Fonte: Climatempo
Popular novo
CENTRO MOVEIS
Anúncio
Municípios
POSTO SANTA LUZIA
SANTA LUZIA
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza