TREVO
Apreensão de droga

Operação da polícia apreende cerca de 50 kg de drogas e dinheiro; dois suspeitos são conduzidos

Dois homens foram conduzidos na ação, um sendo reconhecido como dono da droga e o outro como estocador.

04/06/2020 09h45
Por: Direto da Redação
Operação da polícia apreende cerca de 50 kg de drogas e dinheiro; dois suspeitos são conduzidos
Operação da polícia apreende cerca de 50 kg de drogas e dinheiro; dois suspeitos são conduzidos
 

Em uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar, foi apreendida uma grande quantidade de drogas e dinheiro, além de duas balanças de precisão e dois aparelhos celulares, em uma residência no Bocolô, zona rural de Picos. A ação policial aconteceu no início da noite desta quarta-feira (03).   

De acordo com informações repassadas pelo delegado do 3º Distrito Policial, Agenor Lima Júnior, a polícia recebeu a informação de que em uma residência no local citado havia uma grande quantidade de droga. Após um dia inteiro de diligência, os policiais receberam um mandado de busca e apreensão em duas casas.

Contudo, todo o material, preliminarmente calculado em cerca de 50 quilos, estava em apenas uma das residências investigadas. Entre os entorpecentes há cocaína, maconha e crack. Dois homens foram conduzidos na ação, um sendo reconhecido como dono da droga e o outro como estocador. 

“As polícias Civil e Militar efetuaram os cumprimentos dos mandados de busca e foi possível, rapidamente, localizar uma grande quantidade de entorpecentes. Além disso, também encontramos uma grande quantia em dinheiro. Os dois indivíduos foram conduzidos”, disse Agenor Lima Jr. 

O delegado informou que os dois conduzidos já são conhecidos da polícia como suspeitos de praticarem tráfico de drogas em Picos. Não foi relatada a quantia exata do dinheiro. Todo o material está sendo periciado.  

* Com informações da Cidade na net 

PicosPicos - PI
Barras - PI
Atualizado às 00h40
25°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 24°
25°

Sensação

8.7 km/h

Vento

78.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Popular novo
CENTRO MOVEIS
PEDE AI
Municípios
POSTO SANTA LUZIA
SANTA LUZIA
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza