TREVO
Estupro vulnerável

Criança de 4 anos é estuprada no Piauí e tio-avô é suspeito

As buscas para localizá-lo continuam. Ainda segundo a PM, o tio-avô do menino morava logo ao lado da casa da vítima.

03/06/2020 17h35
Por: Direto da Redação
Criança de 4 anos é estuprada no Piauí e tio-avô é suspeito
Criança de 4 anos é estuprada no Piauí e tio-avô é suspeito
 

Um menino de 4 anos foi estuprado em uma localidade rural da cidade de Pedro II, a 165 km de Teresina. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (1º). O suspeito, tio-avô da criança, fugiu, e está sendo procurado por policiais civis e militares.

De acordo com a Polícia Militar, o abuso sexual foi descoberto pela mãe da vítima, quando ela chegou em casa durante na segunda-feira (1º). A polícia não informou detalhes da forma como a violência sexual aconteceu. O crime foi então denunciado para a Polícia Civil, que iniciou a investigação. Na terça-feira (2) os investigadores tomaram os depoimentos de pessoas da família da criança.

No dia seguinte, terça-feira (2), a Justiça expediu um mandado de prisão contra o suspeito, mas ele fugiu antes da chegada dos policiais depois que a imprensa local publicou matérias sobre a investigação.

As buscas para localizá-lo continuam. Ainda segundo a PM, o tio-avô do menino morava logo ao lado da casa da vítima. Ele pode responder por crime de estupro de vulnerável, já que a vítima é uma criança. A pena varia de 8 a 15 anos de prisão.

Fonte: G1 PI

Pedro II - PI Notícias de Pedro II - PI
Barras - PI
Atualizado às 00h40
25°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 24°
25°

Sensação

8.7 km/h

Vento

78.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Popular novo
CENTRO MOVEIS
PEDE AI
Municípios
POSTO SANTA LUZIA
SANTA LUZIA
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza