TREVO
Atropelamento

Menino de 7 anos morre atropelado e motorista foge abandonando carro no Piauí

De acordo com o soldado Carlos Melo, da Polícia Militar, o atropelamento aconteceu da comunidade Castelândia, em Palmeirais.

01/06/2020 10h52
Por: Direto da Redação
Menino de 7 anos morre atropelado e motorista foge abandonando carro no Piauí
Menino de 7 anos morre atropelado e motorista foge abandonando carro no Piauí
 

Wallyson Alexandre Pereira Pessoa, de 7 anos, morreu na tarde deste domingo (31) depois de ter sido atropelado às margens da PI-130, entre Teresina e Palmeirais. O condutor do veículo ainda não foi localizado e deixou o carro no local.

De acordo com o soldado Carlos Melo, da Polícia Militar, o atropelamento aconteceu da comunidade Castelândia, em Palmeirais. O menino estaria brincando em um córrego às margens da rodovia, quando foi atropelado.

"Acreditamos que ele foi atravessar a via, quando o carro atingiu ele. Ninguém estava com ele no momento, o pai disse apenas que ele tinha saído de casa e quando soube, já foi da morte da criança", contou o militar.

O carro que atingiu a criança ficou no local e o condutor não foi localizado. O veículo é um carro alugado de uma locadora de veículos de Teresina. A Polícia Civil, com os dados do veículo, deverá investigar o caso e tentar identificar o condutor.

* Com informações do G1 PI

Palmeirais - PI Notícias de Palmeirais - PI
Barras - PI
Atualizado às 00h40
25°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 24°
25°

Sensação

8.7 km/h

Vento

78.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Popular novo
CENTRO MOVEIS
PEDE AI
Municípios
POSTO SANTA LUZIA
SANTA LUZIA
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza