TREVO e ALMEGA
Briga

Desentendimento entre amigos deixa três feridos por arma branca no Piauí

Até o momento, ainda não se sabe o motivo da briga, já que dois deles são irmãos e também duas das esposas dos envolvidos são irmãs.

27/05/2020 16h42
Por: Direto da Redação
Desentendimento entre amigos deixa três feridos por arma branca no Piauí
Desentendimento entre amigos deixa três feridos por arma branca no Piauí
 

Um desentendimento entre amigos, terminou em graves ferimentos com uso de arma branca, no município de Campo Grande do Piauí. Segundo informações, na tarde desta quarta-feira, três homens identificados, inicialmente, como os irmãos Thiago e Diogo e o amigo Wellington, estavam em uma residência na rua Bernadete Maria Leal, Centro da cidade, próxima a prefeitura.

Os mesmo estavam jogando videogame, quando ocorreu o desentendimento entre os três, com luta corporal e ferimentos com arma branca. Um dos irmãos foi ferido a golpes de facão e fugiu para pedir socorro, através de um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver um dos feridos com uma faca atravessada no pescoço, segundo informações é o jovem Wellington.

Os dois com ferimentos graves, Wellington e Thiago foram encaminhados para o Hospital Justino Luz, em Picos e o mais grave, passa por cirurgia. Até o momento, ainda não se sabe o motivo da briga, já que dois deles são irmãos e também duas das esposas dos envolvidos são irmãs.

Fonte: Piauí em Foco

Campo Grande do Piauí - PI Notícias de Campo Grande do Piauí - PI
Barras - PI
Atualizado às 03h53
25°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 24°
25°

Sensação

9 km/h

Vento

67%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Popular novo
Anúncio
Municípios
SANTA LUZIA
POSTO SANTA LUZIA
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza