Casos descartados

155 casos suspeitos de coronavírus já foram descartados em Barras PI

Na prática, isto significa que as pessoas estão procurando os serviços de saúde e a demanda está sendo absorvida tanto pelo hospital Leônidas Melo, quanto pela Secretaria Municipal de Saúde.

22/05/2020 08h10Atualizado há 2 semanas
Por: Direto da Redação
155 casos suspeitos de coronavírus já foram descartados em Barras PI
155 casos suspeitos de coronavírus já foram descartados em Barras PI
 

Em Barras PI, chama à atenção o número de casos suspeitos descartados após realização de testes. Segundo o último boletim da SMS, 155 pessoas testaram negativo para o novo coronavírus, ou seja foram descartados. Na prática, isto significa que as pessoas estão procurando os serviços de saúde e a demanda está sendo absorvida tanto pelo hospital Leônidas Melo, quanto pela Secretaria Municipal de Saúde.

O Portal Visão Piauí, fez um rápido levantamento e constatou que o HRLM está com pelo menos duas alas dedicadas exclusivamente ao combate ao covid-19, sendo uma com leitos de enfermaria para atender os casos menos graves  e uma ala com leitos dotados de respiradores e outros equipamentos para estabilização de pacientes com maior manifestação da doença.

Um túnel de descontaminação à base de Ozônio foi montado na entrada do hospital para ser utilizado por pacientes, visitantes, funcionários e a população interessada em passa pelo processo de descontaminação que dura apenas 15 segundos e protege até por uma hora e meia. Vale ressaltar que o processo de desinfecção com ozônio é um dos mais seguros e eficaz.  

Barras - PI
Atualizado às 00h40
26°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
27°

Sensação

11.3 km/h

Vento

72.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Popular novo
Municípios
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza