Morto a tiros

Jovem não escapa de 2° atentado e é morto a tiros no Piauí

No primeiro atentado, no dia 24 de novembro do ano passado, ele saiu bastante ferido, só que se recuperou. Infelizmente ele não teve a mesma sorte nesse segundo”, conta o delegado Hildson.

20/05/2020 11h48
Por: Direto da Redação
Jovem não escapa de 2° atentado e é morto a tiros no Piauí
Jovem não escapa de 2° atentado e é morto a tiros no Piauí
 

Um jovem identificado como Raylson Gomes dos Santos foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (19) no Parque Mão Santa, na zona Leste de Teresina. 

Segundo o delegado Hildson Rodrigues, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o jovem foi executado com vários disparos de arma de fogo. As informações preliminares são de que dois homens, que estavam em uma moto, abordaram  Raylson na Rua 24 do bairro Parque Mão Santa e efetuaram os tiros. Ele estava conversando com amigos.

Raylson chegou a ser socorrido, mas morreu na ambulância. De acordo com o delegado, este é o segundo atentado a tiros que o jovem sofre. “Ele não teve nem chance de correr desta vez. No primeiro atentado, no dia 24 de novembro do ano passado, ele saiu bastante ferido, só que se recuperou. Infelizmente ele não teve a mesma sorte nesse segundo”, conta o delegado Hildson.

Equipes do DHPP estão em campo para investigar o caso e localizar os suspeitos. Por enquanto, o delegado prefere não se manifestar sobre a motivação do crime. 

Izabella Pimentel/Cidadeverde

Barras - PI
Atualizado às 00h40
25°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
25°

Sensação

7.1 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Popular novo
Municípios
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza